Gray's Anatomia Para Estudantes


Gray’s Anatomia para Estudantes é imbatível: não há livro de anatomia que o supere! Já em sua segunda edição, este livro-texto de enfoque clínico e alta popularidade causou enorme impacto entre os estudantes do mundo inteiro.

Descrição

Gray’s Anatomia para Estudantes é imbatível: não há livro de anatomia que o supere! Já em sua segunda edição, este livro-texto de enfoque clínico e alta popularidade causou enorme impacto entre os estudantes do mundo inteiro. Uma equipe de autores, com vasta experiência em áreas de ensino e em experiência clínica, atualizou e revisou esta nova edição, a fim de abranger, de modo eficiente, o que você está aprendendo hoje nas aulas de anatomia. As aplicações práticas dos conceitos de anatomia são apresentadas sob uma perspectiva exclusiva da anatomia de superfície, de imagens diagnósticas correlacionadas e de estudos de casos clínicos. Além disso, um grupo de consultores internacionais, composto de mais de cem instrutores, garante que o material é preciso, atualizado e fácil de usar.

Descrições dos alunos

Livro de Anatomia
ANATOMIA PARA ESTUDANTES
Este livro preenche a lacuna de um livro-texto para estudantes deixada pelo Gray’s Anatomy que hoje, por ser muito longo e detalhado para a maioria dos currículos, é uma obra de referência profissional em anatomia. A idéia original era fazer uma adaptação do Gray’s, mas o resultado foi um texto inteiramente novo tendo, como autores principais, anatomistas e clínicos norte-americanos e que funcionasse em diferentes currículos: tradicional, integrado ou baseado em problemas. Drake tem uma relação clara com a clínica médica, com estudo de casos, correlações clínicas e muitas imagens relacionadas à anatomia. Inclui também anatomia superficial fortemente relacionada ao exame físico e outros procedimentos médicos. O livro é desenvolvido principalmente para estudantes de medicina e enfermagem, mas tem apelo também para estudantes de outras áreas de saúde.
compendio de anatomia - Livro de Anatomia
ANATOMIA HUMANO
Anatomia humana - Anatomia da Gray em Língua Portuguesa para estudantes

Críticas