Marketing - e- Design - 1

Marketing - e- Design - 1

Classificação:

  • Classificação:

  • Monopólio (único competidor)

  • Oligopólio (concentrado em poucos competidores)

  • Concorrência perfeita (grande número de pequenos competidores)

  • Oligopólio (concentrado em poucos competidores)

A variedade na característica oferecida por produtos alternativos

  • A variedade na característica oferecida por produtos alternativos

  • Tabela seguinte com todos dados dos produtos

Processo de formação de grupos de clientes que vivenciam um problema semelhante e que reagem da mesma forma aos estímulos do mercado.

  • Processo de formação de grupos de clientes que vivenciam um problema semelhante e que reagem da mesma forma aos estímulos do mercado.

  • Rosen (1974), Hauser et al (1981, 1983-1984), Lancaster(1990), Sölnner e Rese(2001)

A diferenciação de produto e estratégia de segmentação de mercado é uma consequência da existência de segmentos de mercado e da reação dos demais competidores.

  • A diferenciação de produto e estratégia de segmentação de mercado é uma consequência da existência de segmentos de mercado e da reação dos demais competidores.

  • Rosen (1974), Hauser et al (1981, 1983-1984), Lancaster(1990), Sölnner e Rese(2001)

Quem são os concorrentes?

  • Quem são os concorrentes?

  • Similaridades encontradas:

  • Venda local, a Frisa escolhe ser um produto de baixa qualidade, sendo a segunda opção do cliente.

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