Os  Milagres  Atribuidos  a Deus  Sao  Fajutos

Os Milagres Atribuidos a Deus Sao Fajutos

(Parte 1 de 2)

Os milagres atribuídos

A deus São fajutos

Nome; Divino Moab

I. as farsas das curas divinas I. não existem curas divinas I. as obras de deus são fajutas IV. qualquer bobagem é obra de deus V. a bíblia é a maior ilusão VI. eu não vejo motivo algum para colocar deus acima de tudo VII. depois de tudo isso; nós ateus estamos errados em que?

I. as farsas das curas divinas

Essas são as farsas usadas para simularem curas divinas k se eles fazem farsas é sinal de que deus não cura porra nenhuma.

Pastora tira chiclete de uva de fiel e diz que é câncer https://w.youtube.com/watch?v=lvHBATHmubo Pastor Adelio desmascara Pastora Elizabete https://w.youtube.com/watch?v=LhP3XEY7IcM

Eu irei deixar aqui em baixo os links de alguns sites dos ateus demonstrando como acontecem os pseudo milagres que não tem nada de milagres

Enganando MentesIgreja + hipnose!

Ateu Abrindo o Jogo : "Já Fui Cristão e me Arrependo Profundamente!" https://w.youtube.com/watch?v=hYy8mN_PsnM https://w.youtube.com/watch?v=WQMgBLOD7Rk Milagre [4] Cura pela Fé https://w.youtube.com/watch?v=MuZcqRhd-8g

Ex Padre Desafia a Fé. https://w.youtube.com/watch?v=YCUlFnR-yiQ https://w.youtube.com/watch?v=MCah4xF-rj4 Agenor Duque é desmascarado a Falsa Cura do Câncer. https://w.youtube.com/watch?v=m-bX_weHDXw

I. não existem curas divinas na verdade as “curas divinas” nas igrejas que os cristãos tanto acreditam não tem nada de “curas divinas” “milagres” nada disso tem á ver com a intervenção de deus. quando as vezes acontece de pessoas paralíticas se levantarem da muleta ou da cadeira de roda & sair andando , neste caso existem duas explicações

As vezes é o poder da mente a “auto sugestão” ou seja a fé que ele tem em deus.

A partir do momento que ele tem fé em deus e acredita que ele irá receber a “cura divina” faz com que o pensamento positivo dele o influencia o seu subconsciente e esta pessoa acaba recebendo a cura, através de um fenômeno psicológico conhecido como “auto sugestão”, a fé dele funciona como o “efeito placebo” . Exemplo: se uma pessoa está doente e eu entrego uma cápsula de remédio vazia, sem nenhum medicamento e ela não sabe. Ela pode ser curada, porque ela acreditou que aquela cápsula continha medicamento.

O mesmo pode acontecer se uma pessoa está doente e ela faz uma prece ao “São Jorge” ou uma reza a “Nossa Senhora” a partir do momento que ela acreditou e teve fé, ela pode conseguir o que quer. Mais lembrando que o que cura não é a “nossa senhora” não é “deus”, é simplesmente o poder da “auto sugestão”, o poder da sua mente. E lembrando também que não são todas as pessoas que são influenciadas pela “auto sugestão” e conseguem a cura, cada um possui mais poder de “auto sugestão” do que a outra.

doença, uma cegueira, uma paralisia etce chegando na igreja o falso

As vezes também um falso pastor convida alguém para fingir uma certa pastore faz uma oração e finge que curou aquele enfermo, e o povo iludido achando que tudo isso são curas divinas , começam a chorar de emoção, “oh gloria deus!” “nossa que deus tremendo!” ETA povo iludido com as curas de araque!! Se deus realmente fosse o deus do impossível, e o medico dos médicos, todo mundo seria curado! , mas não!; poucas pessoas recebem a cura.

A maioria das pessoas que se dizem receberem a “cura divina” são as que vão a igreja. Se deus sabe de todas as coisas e pode todas as coisas então as outras pessoas também poderiam ser curadas em casa mesmo, mas não! O restante é que se lasque enfrentado a fila dos SUS, passando raiva passando fome, escutando crianças chorando, escutando pessoas contando seus problemas, á qual tem gente que não gosta de escuta –La ; lá a gente vê de tudo; pessoas baleadas, pessoas esfaqueadas, acidentadas, uma coisa horrível . e além do mais algumas pessoas fazem quebra , quebra porque não conseguem atendimento,outras passam mal, outras desmaiam, outras ficam desesperadas chorando porque não conseguem atendimento medico. E deus porque ele também não faz milagres na vida destas pessoas?

Para os fanáticos eles sempre vem com desculpas sem pé e sem cabeça para justificarem que o deus deles é o deus que tudo pode fazer! , já para nós ateus, se deus não cura todos os tipos de doenças , e todos as pessoas que estão doentes. É porque ele não existe.

Se ele realmente existisse e fosse o deus onipotente, e o médico dos médicos , ele teria que fazer milagres na vida de pessoas como estas que eu irei deixa-los aqui em baixo nestas fotos. Mas como eu sempre digo, que os cristãos fanáticos sempre querem insistir que o deus deles, tudo pode. E eles sempre vêm com uma desculpa esfarrapada, porque não querem admitir a verdade, eu passo raiva com esses fanáticos doentes, que sempre dão cada desculpinhas sem pé e sem cabeça.

Porque não querem aceitá-los a verdade de que deus não cura porra nenhuma!

Vejam as desculpas esfarrapadas dos fanáticos “é porque as pessoas não tem fé”

“hoje deus não realiza tantos milagres porque hoje em dia o povo não tem tanta fé como naquele tempo.” “naquele tempo o povo era mais temente a deus, e por isso deus curava todas as deonças e todos os doentes”

“hoje em dia o povo prefere acreditar mais na medicina do em deus”

“ah porque essas pessoas são pecadoras que fizeram algo de ruim na vida & por isso deus deu o castigo”

“deus não cura todos os tipos de enfermidades e todos os enfermos, nas igrejas porque se não , todo mundo irá querer ir para a igreja só para receber a cura e não para louvar a deus”

Enfim são tantas desculpas que nenhuma delas me convencem mais. E ainda por cima me deixa com ódio.

Aqui estão os problemas que deus não resolve atrvés da oração;

Estão vendo? Nenhum problema como estes, deus não cura!

Então se ele não cura estes tipos de problemas, então é a maior idiotice os cristãos dizerem que deus é o medico dos medicos, que tudo ele pode curar! & neste caso a bíblia é uma mentira k, é como o meu amigo Salatiel sempre fala em um de seus videos, que “A REALIDADE MASSACRA A RELIGIÃO”. Eu acho bem legal esta frase que ele sempre fala.

E por falar nisso eu irei citar aqui em baixo as passagems ilusória da bíblia. Eu Vou mostrar como que a bíblia é mentirosa! E mesmo assim os fanáticos religiosos insistem em acreditar; mas é como o meu amigo cearense o Eusatquio, ele sempre fala em um dos seus videos, que “É O FANATÍSMO RELIGIOSOS QUE CEGA AS PESSOAS”. Ou seja por causa do fanatísmo religioso é que os cristãos não vêem os erros da bíblia.

asPromessas mentirosas da bíblia

Mateus 7-7-8 pedi e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á porque aquele que pede,recebe e o que busca encontra e ao que bate se abre.

Mateus 17-20 porque em verdade vos digo que , se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: passa daqui para acolá – e há de passar : e nada vos será impossível.

Mateus 18-19 também vos digo que se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem , isso lhes será feito por meu pai que está nos céus.

Mateus 21-21-2 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;

E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis

Tiago 5-15-16 E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos marcos 1-24 Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.

marcos 9-23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Lucas 1-37 Porque para Deus nada é impossível

Salmos 146-8 O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos;

Provérbios 2-3 Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz

João 14:12-14 entre Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Jeremias 29-12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei

Salmos 103-2 Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,

Salmos 41-3 O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama

Êxodo 23:25-27 E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.de doença.

I. As obras de deus são fajutas

Kkkkk se tudo isso são obras de deus, então ele não é deus porcaria nenhuma. Ele só chega atrasado! Ele interfere na vida de quem ele quer! & não na vida de todas as pessoas que também são merecedoras!. As vezes ele cura as pessoas pela metade, e ainda por cima ele cura quando quer, e a doença que quer! & não todos os enfermos e todos os tipos de doenças!

Kkkk e outra coisa! É difícil deus curar as pessoas em casa mesmo. Primeiro ele deixa as pessoas passarem pelas mãos dos médicos, pagarem uma boa grana $$ ou enfrentar uma fila enorme para serem medicados e só depois que o a pessoa sofreu bastante, que deus faz a sua parte!

Oração;

Deus só responde a oração de poucas pessoas e não de todas as pessoas que também fazem orações todos os dias!

Na maioria das vezes quando ele chega responder as orações das pessoas, é quando já se passou meses ou anos ; depois que as pessoas cansaram de sofrer , de chorar! Por exemplo; uma mãe tem um filho de 8 anos que é deficiente que não tem um bom destaque nas escolas, e ele só tira nota baixa e sempre reprova e aquela mãe desesperada chora, e pede a deus que deus abra a mente do seu filho e no passar do tempo depois que o menino inteirou seus 1 anos de idade ele começa a evoluir e passa a ser inteligente e começa a tirar notas boas nas escolas. e aquela mãe diz assim “obrigada meu deus, Deus ouviu minha oração!”

Ahahahaha, que coisa não! Porque deus demorou tanto assim para responder a oração daquela mãe? Não dizem que o que deus faz é imediato?

E outra coisa, e porque deus não responde a oração de todas as pessoas que também fazem orações? Tem muita gente que ora, ora,pedindo que deus faça algo na vida delas e até hoje eles estão esperando e ainda não conseguiram nada! e ainda por cima deus só responde os pedidos de orações , de coisas mais simples; {exemplo} fazer uma pessoa largar o seu vício, fazer um casal perdoar um ao outro. Fazer uma pessoa conseguir emprego, enfim mas se caso alguém fazer uma oração pra deus restaurar um membro amputado de uma pessoa, deus não responde esta oração.

Se uma pessoa pedir que deus cure todos os pacientes dos hospitais, deus não responde aquele pedido de oração. Se pedir que deus devolva um braço ou uma perna á uma pessoa, ele também não responde este pedido de oração. Existem tantas doenças, tantos problemas que deus não resolve através da oração. Por exemplo doenças como Mal de Alzheimer,Mal de Parkinson, Síndrome de Down , Neurose , Psicose, Esquisofrenia. enfim existem tantos problemas que deus não resolve.

Milagres

Isso também é outra besteira que os fanáticos insistem em acreditar.

Um motorista sofre um acidente como este e fica preso ás ferragens e o corpo de bombeiros vem socorrer ele e ele por sorte consegue sobreviver.e quando ele tem alta no hospital ele diz assim “foi deus que me salvou, se não fosse por ele, hoje eu não estaria vivo!” ao contrario quem salvou o motorista foi primeiramente o corpo de bombeiros e em segundo lugar os médicos! Kkkk que coisa não! Primeiro deus deixa o acidente acontecer e a vítima correr risco de morte, pra depois ele salvar a vida da vítima! Só mesmo na cabeça de fanático doente. Em primeiro lugar se isso fosse obra de deus, o acidente não iria acontecer. E em segundo lugar se fosse deus que teria salvado aquele homem,o corpo de bombeiro e os médicos não precisaria pôr as mãos nele. Deus mesmo teria que socorrer aquela vítima ali mesmo e ele teria que sair sem nenhum arranhãozinho, e sem nenhuma dor. Mas isso só iria me convencer de que fosse um milagre se isso acontecesse com diversas pessoas que sofrem acidentes. E não com apenas uma só pessoa

Já as curas divinas na maioria das vezes, deus só cura as pessoas que são escolhidas dele, e ainda por cima ele não cura todas as doenças e ainda por cima na maioria das vezes ele cura as pessoas pela metade e faz uma cura fajuta deixando sequelas, deixando cicatrizes,deixando hematomas.e as vezes a pessoa fica deficiente físico e mental.

E na maioria das vezes ele só cura as pessoas que vão á igreja.k se deus sabe de todas as coisas então porque ele precisa que o enfermo vá á igreja ou fazer orações para ele curar? & porque na maioria das vezes ele não cura os enfermos em casa mesmo?

E outra coisa. Deus também cura as pessoas depois que elas já se passaram pelas mãos dos médicos. Kkkkk primeiro ele deixa as pessoas irem para os hospitais e as vezes correrem o risco de morrer, e depois ele pôr suas mãos naquele paciente. Kkkk. E hoje em dia os cristãos fanáticos se satisfazem com qualquer melhoradinha que o paciente tem! “ah é um milagre, ETA que deus tremendo!” eu irei deixar aqui em baixo as curas fajutas que os fanáticos doentes, chamam de “milagres” . “ah isso é obra

de deus”

(exemplo;) este rapaz fez uma cirurgia no cérebro e ficou com a metade da cabeça, e só porque o rapaz resistiu á cirurgia e não morreu. então o povo diz que isso foi um milagre.

Que coisa não!!!!! Se dizem que deus é o medico dos médicos,e os milagres dele são por completos! então em primeiro lugar porque ele não cuidou deste rapaz em casa mesmo,ao invés dele preferir que o rapaz corresse risco na mão dos médicos? E porque deus não curou ele por completo, ao invés de ele deixar ele ficar desse jeito, com a metade da cabeça e ainda por cima deficiente? Eu falo que ele está deficiente por causa da voz defeituosa dele. Porque deus não deixou ele normal como era antes?

Eu tenho um primo que sofreu um acidente de moto e ficou entre a vida e a morte e todos já esperavam o pior dele. E no passar do tempo ele se recuperou e ficou na cadeira de rodas deficiente e bem magrinho. Mas como de sempre,todos já começaram a dizer “isso é um milagre”. Só porque o rapaz escapou da morte. Mas tem uma coisa! Como eu sempre falo que tudo que o povo diz que é obra de deus tem defeito! ele ficou na cadeira de rodas e deficiente e bem magrinho, e não era o mesmo que antes, ele ficou como esse rapaz da foto; que coisa não é mesmo! Primeiro deus deixa o rapaz se lascar no acidente, e ir parar no hospital a ponto de morrer, pra depois que ele esperar os médicos pôr as mãos nele,pra depois que ele fazer a parte dele e ainda por cima um milagre fajuto.

Em primeiro lugar não seria melhor deus evitar que o acidente acontecesse? E em segundo lugar, se foi obra de deus, e porque o rapaz não voltou normal como era antes ,e sem precisar de ficar na cadeira de rodas, e sem ficar deficiente, dependendo de ajuda dos outros?

Outro caso é deste homem que sofreu um acidente e perdeu a parte do corpo e ficou deste jeito como vocês estão vendo na foto;

(Parte 1 de 2)

Comentários