Por que é tão difícil os ateus convencerem os cristãos

Por que é tão difícil os ateus convencerem os cristãos

(Parte 1 de 3)

Por que é tão difícil

Os ateus convencerem

Os cristãos? nome.Divino Moab

Os motivos de que é difícil os ateus convencerem os cristãos é que eles já nasceram com os mais velhos dizendo que existe um ser onipotente onipresente e onisciente que criou todas as coisas e bla bla bla & todas essas informações ficam gravadas no cérebro dos cristãos e aí essas informações ficam difíceis de serem apagadas. Eu também demorei muito para me tornar um ateu; foi bem difícil eu aceitar essa idéia de que a bíblia é uma mentira inventada pelos homens & que deus é uma invenção dos homens

Outro motivo é que só o fato de acontecerem coisas boas na vida das pessoas elas interpretam essas coisas como se fossem “milagres” e para os cristãos os “milagres” são a prova da existência de deus.e para eles deus está em tudo para eles tudo é obra de deus sem contar que as vezes até as coisas de ruins acontecendo, quando não é obra do demônio, é obra de deus para eles.

Outro motivo é que quando se trata de algo que faz parte da fé dos cristãos a maioria deles acreditam em tudo que vêem em tudo que ouvem, & em tudo que está escrito; hoje em dia eles acreditam em coisas que não vê que nunca viram, então imaginem o que eles vêem então!!!!!!! Principalmente quando se trata de algo que aparenta ser verdadeiro e eles não conseguem negar; neste caso eles preferem acreditar do que negar.E sabe por que? Porque é mais fácil crer do que duvidar.

Os cristãos vêem sorte como se fossem milagres.

Uma pessoa vai atravessar a rua e escapa de ser atropelada. Aí ela diz [deus me deu um livramento] nada a ver isso; isso acontece até com animais, várias vezes um cachorro passa na frente de um carro e quando o carro escapa de atropelar ele o motorista consegue desviar dele há tempo ou ele consegue se desviar do carro a tempo.

E digamos que eu queira jogar um objeto em um cachorro! Aí o cachorro pode conseguir se desviar a tempo ou eu posso errar a pontaria, tudo isso é fácil de acontecer. Se deus realmente livrasse as pessoas não aconteceriam tantos acidentes, tantas mortes.

Muita das vezes acontece da pessoa sair de casa e desejar pegar tal ônibus, mas acontece algo que impede daquela pessoa pegar aquele ônibus e depois ela passa á saber da notícia de que aquele ônibus que ela deveria estar nele se envolveu em um acidente e feriu algumas pessoas aí a pessoa diz assim [deus me deu um livramento] nada a ver isso! Quer dizer que deus faz acepção de pessoas, ele preferiu deixar o restante se ferir e salvar apenas uma só pessoa? O mal de alguns cristãos é que eles só conseguem enxergar o lado bom das coisas e ignoram o lado ruim das coisas e eles só pensam na parte deles, o que importa é que coisas boas acontecem com eles, e não pensam no restante das pessoas. Se caso estiver três pessoas andando na rua e vier um carro desgovernado e atropelar e matar as duas pessoas, e a outra escapar por sorte, aquela pessoa que escapou do atropelamento já vai contando vitória {deus me deu um livramento} e quando a notícia se espalha as pessoas começam a achar também que aquela pessoa se salvou por um milagre.

as vezes um carro desgovernado bate em uma casa e causa o maior estrago nela mas por sorte não tinha ninguém em casa, todos dizem que {foi um livramento de deus} as vezes um homem tenta matar o outro mas a arma falha e aí a vítima diz assim (foi deus que me deu um livramento) e todos cristãos passam a concordar com a opinião daquela pessoa que se livrou de receber o tiro por pura sorte; o fanatismo dos cristãos é tanto que parecem até que eles não sabem que a arma também pode falhar!!!

tremendo & pamPam.... pam.... E aí um ateu comentou

Uma vez eu estava assistindo um vídeo no you tube sobre três mulheres que foram vítimas de um assalto e elas oraram a deus e quando o bandido foi atirar nelas ele deu o primeiro tiro e o tiro falhou, deu o segundo ele falhou & depois ele deu o terceiro tiro também falhou, e quando ele foi atirar contra a polícia a arma voltou a funcionar. mas como de sempre que a maioria dos cristãos acreditam em tudo que vêem, eles já começaram a comentar em baixo do vídeo que aquilo foi um [milagre] e que deus é poderoso e que deus é o tal e que isso é a prova de que deus existe e que deus é o deus do impossível e que deus é dizendo assim “existem tantas pessoas que oram e mesmo assim se lascam, e porque deus vai salvar somente elas?” E aí como de sempre esses cristãos ignorantes começaram a debater com o ateu e inclusive chamando ele de ateu demoníaco, outros chamando ele de burro já outro disse assim que esse ateu na hora do perigo ele iria gritar “ah meu deus!!!!!”.

tarde nós iremos se arrepender,e que o diabo nos cega e bla

Á maioria dos evanjegues são assim mesmo quando se trata de algo que faz parte da fé deles eles crêem em tudo que vêem, tudo que ouvem e tudo que está escrito e ainda por cima nos chamam de cegos, porque nós ateus temos uma visão crítica das coisas e não somos como eles que enxergam coisas demais. Ou seja eles vêem a natureza como se ela fosse perfeita e bela, eles vêem milagres da onde não existem; orações sendo respondidas de onde não são.justiça divina da onde não existe. Eles vêem profecias bíblicas sendo cumpridas de onde não são. Eles vêem o demônio agindo na vida das pessoas, sendo que ele não age na vida de ninguém. mas porque nós ateus não enxergamos o que eles enxergam então eles ficam nos enchendo o saco nos canais do you tube dizendo que nós vamos para o inferno e que mais bla...bla...eles ficam comentando besteiras coisas sem sentido, sem provas sem evidências, tudo conversa fiada baseado neste livro preto cheio de mentiras ilusões,contradições etc. mas que infelizmente os cristãos insistem em acreditar que é a palavra de deus.

Mas voltando ao assunto das três mulheres que fizeram oração e a arma do bandido falhou; se isso foi um milagre então porque isso aconteceu somente com elas? Foi como o ateu comentou, “tantas pessoas que oram e mesmo assim se lascam” se diz que deus não faz acepção de pessoas isso deveria acontecer com milhões de pessoas, e por acaso é só uma duas ou três pessoas que oram e tem fé? E outra coisa também, a arma também pode falhar! Eu queria ver um cristão passar numa rua com uma porção de gente atirando e todas aquelas armas falharem, eu queria ver também um bandido armado com três armas duas no bolso e uma na mão e ele tentar atirar numa pessoa e a arma não sair nenhum tiro e ele pegar a outra arma do bolso e atirar e todos os tiros falharem e ele pegar a terceira arma do outro bolso e atirar e ela também falhar,eu queria ver isso acontecer com várias pessoas; mas isso não acontece!!!!!!!

Já que deus tem poder para fazer uma arma falhar, e por que não acontece de uma pessoa tentar meter a faca ou um pau em alguém e deus fazer com que aquela pessoa fique com os braços adormecidos ou paralisados ou com câimbras e ela não conseguir atingir a pessoa? Mas não isso não acontece!

Ás vezes também um carro cai em um buraco ou em um valão e por sorte o motorista não se fere ou teve poucos ferimentos [foi um milagre] quero ver deus dá o livramento a alguém que cai de um apartamento ou impedir a queda de um avião.

as vezes alguma pessoa vai para o hospital em estado grave e o médico lhe desengana dizendo que se caso ela sobreviver ela pode ficar deficiente ou pode acontecer isso ou aquilo com aquela pessoa ou ela não passa de tantos dias, e aí por sorte aquela pessoa se recupera e não acontece nada daquilo que o médico falou (foi um milagre) as vezes aquela pessoa vai até para a igreja evangélica contar testemunho de milagre. Em primeiro lugar os médicos também podem errar, e em segundo lugar se isso é um milagre de deus, então porque ele não cuidou daquela pessoa sem que os médicos colocassem a mão nela? Não seria melhor assim? Pelo menos a pessoa não correria o risco nas mãos dos médicos que podem falhar. E outra coisa quem salvou a vida daquela pessoa foi os médicos & não deus. Hoje em dia os cristãos parecem até que se esquecem que existe a medicina eles vão para o hospital e depois dizem, foi deus que me curou

Uma pessoa é vítima de um assalto & o ladrão não usa violência contra aquela pessoa [foi um livramento de deus] nem todos os ladrões são iguais. Existem ladrões mansos e outros agressivos.

As pessoas costumam orar antes de sair de casa e ás vezes elas passam em ruas perigosas aonde acontecem muitos acidentes ou assaltos, mas porque aquela pessoa por sorte nunca foi assaltada & nem atropelada aí ela diz assim (deus sempre me dá livramentos, graças a deus eu vou em paz e volto em paz)

As vezes uma pessoa está passando na rua quando de repente um carro desgovernado vai para cima dela mas por sorte ela está passando perto de uma arvore ou de um poste,& por sorte o carro bate na arvore ou no poste & não atinge a pessoa. Todos dizem que foi um milagre.

as vezes um pedestre vai atravessar a rua com o sinal vermelho, quando Um carro avança o sinal vermelho e o pedestre escapa do atropelamento por um triz. Todos

dizem É deus agindo foi um milagre.

as vezes um carro atravessa na frente de um trem e por sorte o trem não se choca com o carro [foi um milagre] para os cristãos.

pequenos acidentes como estes sempre acontecem, e as vezes por sorte ninguém se feriu ou alguém teve poucos ferimentos,os cristãos dizem que foi um milagre

hoje em dia para os cristãos qualquer merdinha é um milagre.

Os cristãos vêem as obras da natureza como se fossem as obras de deus.

A pessoa tem filhos. Ela diz que (Foi obra de deus) A chuva cai e o sol brilha. É obra de deus.

Quando uma criança nasce perfeita e saudável. foi um milagre.

Os cristãos só observam as coisas boas! E as crianças que nascem sem perna sem braço ou até mesmo com uma doença que a medicina não consegue dar jeito?aí eles vem com aquelas desculpas sem pé e sem cabeça por exemplo que as vezes as crianças nascem com deficiência porque o pai ou a mãe pecou , ou por causa disso e isso. Mas que deus bom e justo hein!!!!! O que as crianças inocentes tem a ver com os erros dos adultos?

Quando uma pessoa nasce com dificuldades no aprendizado & no passar do tempo aquela pessoa se desenvolve. (foi obra de deus)

Ás vezes a pessoa tinha uma doença que no passar do tempo aquela doença diminuiu os sintomas ou desapareceu de vez do organismo dela através do sistema imunológico daquela pessoa. Aí ela diz que {foi deus que curou ela}

A pessoa está respirando, está com saúde. Ela diz que (isso é obra de deus.)

Os cristãos preferem acreditar no “criacionismo” do que no processo de evolução”. Parece até que os cristãos presenciaram o deus da bíblia criando tudo! Porque eles falam com tanta certeza, o que eles mais falam são isso “se deus não existe como que surgiu a vida?” E o pior é que existem até cientistas que estão acreditando no criacionismo, e o pior é que são pessoas inteligentes que estudaram que pesquisaram! e então imaginem a maioria dos cristãos que só sabem ler a gibíblia e mesmo assim eles lêem sem o usar a visão critica, porque eles nunca que enxergam os erros as contradições, as ilusões da gibíblia. Já outros lêem pouco.

Os cristãos vêem coincidências acontecimentos naturais como se fossem os sinais da vinda de Jesus

Só o fato de haver fome no mundo, pestes terremotos tempestades incêndio nas matas. Os cristãos dizem que tudo isso são sinais da volta de Jesus.

Os filhos matam os pais ou os pais matam os filhos Ou As coisas sobem de preço, níveis dos rios diminuem ou as pessoas ficam sem água. É a vinda de Cristo.

Os políticos fazem burragens. É a vinda de Cristo.

Quando as igrejas se fecham, ou as pessoas se desgostam e saem das igrejas, ou as pessoas perdem a fé. Os cristãos dizem que tudo isso são sinais da volta de Jesus. Hoje em dia não pode surgir um víruszinho que os cristãos dizem que isso são os sinais da volta de Jesus. Hoje em dia qualquer coisa que acontece no mundo, que ás vezes nem faz parte das profecias bíblicas os cristãos dizem que tudo isso são sinais da vinda de Cristo,

Os cristãos vêem a ajuda dos outros como se fossem ajuda de deus.

as vezes uma pessoa sofre um acidente automobilístico, aí chega os bombeiros ou a equipe do Samu e lhe socorre. aí as vezes a vítima diz assim {eu recebi um milagre, se não fosse por deus, hoje eu não estaria vivo para contar a história} quer dizer que um ser onipotente onisciente & onipresente precisa da ajuda dos outros para agir??? E não seria melhor deus evitar o acidente, seria melhor do que fazer a vítima passar por todo esse drama ou até mesmo correr risco de vida.

as vezes a pessoa necessita de algo &não tem condições de comprar, aí chega alguém e lhe ajuda. A pessoa diz assim “eu consegui tal coisa foi graças a deus primeiramente e segundo fulano (a)”. E isso sem contar que tem gente que consegue algo com ajuda de alguém mas ela coloca deus acima de tudo e deixa de fora a pessoa aqui na terra que lhe ajudou.

Os cristãos conseguem algo conquistado com seus próprios esforços e atribuem tudo a deus.

A pessoa estuda e passa de ano ela diz que foi um milagre de deus.

A pessoa trabalha compra um carro. Foi deus que me deu. Ahahahahahaha por acaso o carro caiu do céu? Que coisa não!! A pessoa se esforça para conquistar, mas deus é quem leva o mérito

A pessoa constrói uma casa. Foi deus que me deu.

A pessoa coloca curriculum para trabalhar e é chamado para trabalhar. Foi deus que me deu um emprego.

A mulher arranja um namorado. Foi deus que me deu. Ahahahaha por acaso o namorado dela caiu do céu?

Os cristãos vêem coisas psicológicas como se fossem coisas divinas.

Nas igrejas evangélicas os religiosos conseguem uma cura psicológica [efeito placebo] e eles atribuem essas curas tudo a deus. Por exemplo: a pessoa diz que tinha uma doença e através da oração do pastor ela foi curada. Isso sem contar com os truques que alguns líderes religiosos fazem & os cristãos acreditam

Eles confundem a hipnose como se fosse deus se manifestando. As pessoas dizem que sentem a presença de deus. Outros dizem que deus falou com eles, e o pior é que para eles tudo isso são a prova de que deus existe. Nada a ver isso! Sentir a presença de deus ou ouvir deus falando com ela, tudo isso são alucinações

Nas igrejas As pessoas falam em línguas estranhas que ninguém entende e todos que vêem aquilo acreditam que essas pessoas estejam tomadas pelo espírito santo.

Essas coisas das pessoas falarem em línguas estranhas não tem nada de divino nada de espírito santo tomando elas.falar em línguas estranhas é {Glossolalia}

Em algumas igrejas evangélicas O líder religioso sacode o paletó e as pessoas caem por terra, ou o líder religioso coloca a mão sobre a testa das pessoas e elas caem por terra como se fosse um efeito dominó. As pessoas que vêem isso elas acreditam que foi o poder de deus que fez as pessoas cair por

terra, Na verdade as pessoas caem por sugestão, esse negócio dos líderes sacudirem o paletó ou colocar as mãos na cabeça das pessoas e elas caírem, tudo isso é hipnose e não tem nada de divino nisso; essa técnica é conhecida pelos hipnólogos como o Toque de Charcot.

Acontece varias vezes de uma pessoa está em coma no hospital ou sofrer um grave acidente ou sofrer uma grave enfermidade e depois que ela se recuperar ela relatar que o seu espírito saiu do seu corpo e foi para o céu e viu deus, Jesus ou viu anjos ou viu seu ente querido, ou viu um túnel escuro, ou até mesmo escutou uma voz dizendo assim “volte porque não é sua hora”.

(Parte 1 de 3)

Comentários