Porque eu não acredito em milagres

Porque eu não acredito em milagres

(Parte 1 de 3)

Porque eu não acredito em milagres e curas divinas

Por Divino Moab

Prefácil

1. Como eu me tornei ateu

2. O único deus verdadeiro é o deus desconhecido/milagres

3. As curas divinas nas igrejas

4. O meu problema de bronquite asmática contribuiu para que eu me tornasse um descrente em deus

5. Hoje em dia qualquer cura fajuta é um milagre: tudo é obra de deus

6. A farsa da proteção divina

7. Tudo isso são as provas de que deus não existe 8. O fanatismo destrói a vida do ser humano

Prefácil O motivo de que eu não acredito em “milagre &

porque estão sofrendo com doenças etc
médico. Outros morrendo nos hospitais etcse

cura milagrosa”. O motivo é simples, é porque eu vejo o mundo como está , o povo precisando de médicos, pessoas fazendo quebra, quebra nos hospitais! Pessoas desesperadas chorando, porque não conseguem atendimento médico ou pessoas sendo obrigadas á gastarem dinheiro com hospitais particulares, ou se humilhando mostrando a cara na tv. Para pedir ajuda, porque não tem condição de pagar um tratamento deus fosse o que muita gente acredita que ele é o médico dos médicos O mundo não estaria desse jeito eu sou um ateu meio revoltado , “não com deus” , mais com a vida e com a enganação, a ilusão , a mentira que a religião cristã prega para os cristãos e os cristãos acreditam e são iludidos e não conhecem a verdade e ainda discordam de nós ateus e ficam nos enchendo o saco nos canais ateístas.

etceu sempre lia os comentários dos ateus

e o que me deixa mais chocado é de saber que fui enganado este tempo todo com essas historinhas absurdas de {oração, curas milagrosas proteção divina, ,céu, ressurreição} e que Jesus é o médico dos médicos e tudo ele pode curar e não existe o impossível para deus no youtube e escutava ateus dizendo que com a morte se acaba tudo e não existe vida depois dessa! e deus não existe , e inclusive eu ficava furioso com eles e jamais acreditava neles e eu sei que foi bem difícil de eu cair na real e depois de um belíssimo livro que eu li “o único deus verdadeiro é o deus desconhecido” foi a partir daí que eu me despertei da hipnose e caí no mundo real e abandonei o mundo imaginário. infelizmente eu não comprei esse livro á qual eu citei, e nem baixei ele em pdf., mais eu apenas li ele no Google livros á qual eu vou deixar a imagem dele aqui do lado e eu vou deixar também escrito aqui em baixo com o título “milagres” o que eu li neste livro e me fez abrir o olho e se converter ao ateísmo eu sou um ateu meio revoltado , “não com deus” , mais com a vida e com a enganação, a ilusão , a mentira que a religião prega para os cristãos e os cristãos acreditam e são iludidos e não conhecem a verdade e ainda discordam de nós ateus e ficam nos enchendo o saco nos canais ateístas.

e o que me deixa mais chocado é de saber que fui enganado este tempo todo com essas coisas de {oração, curas milagrosas,proteção divina,céu, ressurreição} e que Jesus é o médicos dos médicos e tudo ele pode curar e não existe o impossível para ele. pessoas , e eu deixei de aceitar as desculpinhas esfarrapadas dos cristãos fanáticos, que “deus ainda não fez um milagre na sua vida porque pra tudo tem seu tempo,” “ou é porque você não tem fé” a gente cansa de ouvir desculpas esfarrapadas . tem hora que a gente cansa e deixa de acreditar em certas coisas. Se deus realmente fosse o que muita gente acredita que ele é,não existiria o impossível para nós, não existiria doenças,

mortes etco deus verdadeiro, ele não teria seu

1 limite em fazer as suas obras. Ele socorria as pessoas na hora certa, á qualquer dia á qualquer hora

1. Como eu me tornei ateu desde pequeno eu ouço as pessoas mais velhas até mesmo minha mãe contarem aquelas histórias sinistras de pessoas que viram

falecidas, etc

criaturas misteriosas, pessoas que viam pessoas

Porém eu sempre me interessei á saber dessas histórias de fenômenos misteriosos & gostaria de entender esses tipos de coisas. porém quando passava no programa do ratinho aquelas histórias de arrepiar , eu sempre ficava assistindo o programa e daí eu passei a conhecer o tal do padre Quevedo na televisão e passei á saber que ele era um parapsicólogo excelente á explicar fenômenos misteriosos das casas mal assombradas, pessoas que diziam incorporar demônios. espíritos de pessoas falecidas que apareciam nos shows dos cantores e eu sempre gostaria de saber sobre parapsicologia , porque eu sabia que ela é que explicava os fenômenos misteriosos! Mais como eu não tinha como fazer um curso, eu passei a estudar as coisas na internet e assistir os vídeos do tal Quevedo e lí alguns livros de parapsicologia dele e de outros parapsicólogos através do Google livros. inclusive eu encontrei alguns vídeos do Quevedo no canal do youtube de um senhor que é espirita e nesse vídeo o padre Quevedo falava que jesus curou o leproso & devolveu uma perna e milagres só ocorriam na igreja católica. e os espiritas comentavam embaixo do vídeo do espirita que não existiam milagres & que milagres eram coisas da natureza, e eu como acreditava em milagres eu discordava dos espiritas e ficava bravo com eles! Inclusive o Quevedo na maioria dos vídeos ele falava que o espiritismo não tinha base nenhuma e que espíritos sem corpos não agem. (espíritos desencarnados) como dizem os espíritas: e como de sempre os espiritas sempre discordando dele & sempre comentavam embaixo dos vídeos. mais era claro que eu não acreditava no espiritismo! e teve um dia que eu começava á ficar em dúvidas porque o Quevedo e outros parapsicólogos sempre diziam uma coisa e os espiritas diziam outras coisas. e um certo tempo eu resolvi pesquisar algum vídeo no youtube que falava do espiritismo e acabei encontrando um vídeo no youtube com o título o Allan kardec , os ateus e o suicídio” , no canal do youtube de um ateu chamado Eustaquio,e inclusive ele comentava sobre o que o Kardec relatou sobre os ateus e os religiosos no livro “o evangelho segundo o espiritismo” e a partir daí eu comecei á gostar dos vídeos do Eustaquio e passei á assisti-lo mais vídeos dele e na maioria dos seus vídeos ele relatava que “religião , pura fantasia, pura ilusão, pura superstição, ateísmo 100 % verdadeiro! “deus , ou deuses não existem, deuses são fruto da imaginação humana” e que o ateísmo é baseado na história, na própria teologia etc...e eu como acreditava em deus eu não concordava com ele em alguns pontos! teve um dia que eu acabei encontrando também um vídeo de um ateu chamado júnior e nesse vídeo tinha o título “espiritismo + uma conversa furada” e eu gostei do vídeo dele também e eu sabendo que ele era ateu eu cheguei á comentar no vídeo dele sobre os milagres que o Quevedo sempre citava e contei tudo que o Quevedo dizia á respeito dos milagres. e o júnior comentou pra mim, rindo e explicando que tudo aquilo era mentira, e eu li aquilo & fiquei com raiva mais ainda.

dizia no seu vídeo etce ele não me deu uma

Porque eu achava que o Júnior estaria errado. E no passar do tempo eu conheci um grupo no facebook com o título “parapsicologia” e eu fiz uma pergunta sobre o a tal teologia seria que o Eustaquio citava e contei tudo que o Eustaquio resposta satisfatória. Passei á seguir também grupos de “teologia” no facebook e fiz as mesmas perguntas e não obtive respostas.

Teve um dia que eu encontrei um belíssimo livro no “Google livros” do autor Padre Nelson Sinigaglia com o titulo do livro “o único deus verdadeiro é o deus desconhecido”, e no cap. Terceiro da página 54 eu achei uma coisa bem interessante á qual o autor relatou sobre os milagres, e foi a partir daí que eu me despertei para realidade e comecei á raciocinar as coisas e me tornei ateu, e baixei vários livros do ateísmo em pdf. & um deles foi através do Salatiel Junior, porque ele deixou um link embaixo do seu vídeo e eu baixei diversos livrinhos em pdf apartir do momento que eu conheci este site. http://pt.scribd.com/doc/47638457/Colecao- Fabulas-Biblicas-Volume-1-A-Farsa-do- Inferno-e-do-Diabo

Sou escrito em vários canais ateístas do youtube. São eles o Clarion de laffalot , Canal Antifé , Bora Falar , Salatiel Júnior . Eustaquio 544 . Ferreira Rassier , Antonio Miranda, Diário de Fernanda Sousa , Natasha Rattacasso. Ateu Ver , Marco Aurélio Cidadão F.P. Alfredo Bernacchi

santos etce ninguém mais me convence de

Conclusão: eu não acredito mais em deus, nem em milagres, céu, inferno, demônios, anjos, que deus existe .

2. O único deus verdadeiro é o deus desconhecido/milagres por Padre Nelson Sinigaglia

Milagres

no sentido de intervenção divina não há divino para intervir! Quando acontece algo estranho , que modifique comportamentos ou estados físicos nas pessoas , isso nada mais é do que “fruto” das nossas capacidades de reação “natural” , a nossa condição humana!

Já dizia jesus a tua fé te curou ele não tinha poder para fazer milagres era sim um símbolo um suporte um “amuleto capaz de deflagrar reações no subconsciente de quem confiasse nele. nesse sentido , se você pedir cura a uma , pedra dura ou a seja lá o que for com convicção de que isso tem poder de cura , vai conseguir o que quer!

Os charlatões e os embusteiros sabem muito bem disso. eles têm e usam técnicas apuradas para conseguir cegar sua presas: armam encenações para criar expectativas capazes de impressionar , geralmente pelo medo , ou pelo fascínio do sobrenatural , os coitados que procuram testemunhos devidamente teatralizados são sempre de grande impacto.

A força capaz de gerar milagres não vem de deus: ela é ativada pela força da nossa mente! Assim como o corpo físico pode cicatrizar uma ferida ou estancar um sangramento com anticorpos ou coagulantes. A força da mente pode ativar mecanismos , que nos são inerentes para fazer maravilhas como paz interior, estado de graça, libertação de “encostos” cura de doenças “psicossomáticas” tudo isso podemos conseguir por nós mesmos sem ajuda do alto!

Já os milagreiros reivindicam para si esse mérito.

sonhadores no mau sentido ingênuaselas

São fregueses fiéis de charlatões pessoas com as seguintes características: fragilizadas, ignorantes, cultas mas obtusas , delirantes, crêem em tudo num santinho na água benta num punhado de “terra santa” numa relíquia em reza na penitência no dízimo na força da cruz, numa garrafa cachaça!

O desconhecido nos fascina como algo superior e muitos se sentem confortáveis estando perto dele! Fica-se lisonjeado , privilegiado especial poderoso e os espertalhões sabem muito bem disso: fazem qualquer coisa para que o fiel se sinta elevado ungem com óleo aspergem água

glória e esplendor grandeza poder infinito!
seja lá o que for! aí vem s frustaçãoo

benta impõe as mãos fazem gato e sapato para envolver as pessoas incautas! Também advertem dão esperança exaltam, humilham denigrem. Privilegiam , selecionam mostram mas ao fim de tudo continua-se incapaz de fazer desencanto! Portanto meu amigo abra o olho e seja dono do seu nariz! Nada do que acontece conosco vem de “fora” pois somos máquinas polivalentes capazes de operar maravilhas! Por isso entre ficar com o céu ou com a terra, fique com a terra, fique com você mesmo!

3. As curas divinas nas igrejas a verdade as curas nas igrejas que os cristãos tanto acreditam não tem nada de “curas divinas” “milagres” nada disso tem á ver com a intervenção de deus. quando as vezes acontece de pessoas paralíticas se levantarem da muleta ou da cadeira de roda & sair andando , neste caso existem duas explicações

As vezes é o poder da mente a auto-sugestão ou seja a fé que ele tem em deus.

a partir do momento que ele tem fé em deus e acredita que ele irá receber a “cura divina”,faz com que o pensamento positivo dele o influencia o seu sub-consciente e esta pessoa acaba recebendo a cura, através de um fenômeno psicológico conhecido como “autosugestão”, a fé dele funciona como o “efeito placebo” . Exemplo: se uma pessoa esta doente e eu dou uma cápsula de remédio vazia, sem nenhum medicamento e ela não sabe. Ela pode ser curado, porque ela acreditou que aquela cápsula continha medicamento.

O mesmo pode acontecer se uma pessoa esta doente e ela faz uma prece ao “são Jorge” ou uma reza á “nossa senhora a partir do momento que ela acreditou e teve fé, ela pode conseguir o que quer. Mais lembrando que o que cura não é “n. senhora” não é “deus”, é simplesmente o poder da “auto-sugestão”, o poder da sua mente. E lembrando também que não são todas as pessoas que são influenciadas pela “auto sugestão” e conseguem a cura; cada um é mais sugestionado do que a outra

cegueira, uma paralisia etce chegando na

As vezes também um falso pastore convida alguém para fingir uma certa doença, uma igreja o falso pastore faz uma oração e finge que curou aquele enfermo, á qual eu irei deixar aqui embaixo alguns links que mostra uma pastora simulando um milagre com truque de ilusionismo

Pastora tira chiclete de uva de fiel e diz que é câncer https://w.youtube.com/watch?v=lvHBAT Hmubo

Pastor Adelio desmascara Pastora Elizabete https://w.youtube.com/watch?v=LhP3XE Y7IcM

Eu irei deixar aqui em baixo os links de alguns sites de ateus demonstrando como acontecem os pseudo milagres que não tem nada de milagres , mais voltando o assunto a prova esta aí que não me deixa mentir a maioria dos paralíticos que se dizem curados, quando passam á caminhar,na maioria das vezes eles caminhão devagar , mancando ou com as pernas atrofiadas, isso quer dizer que não foi uma cura milagrosa.

cristão orar e jejuar etccomo (mal de

Existem muitos milagres que deus não faz, se o Alzheimer , aids. , devolver uma perna ou um braço á uma pessoa! Regenerar um rosto desfigurado de uma pessoa , curar pessoas acidentadas com ferimentos graves curar , pessoas que se queimaram , pessoas com hematomas.) Enfim existem muitos problemas que deus não resolve, como por exemplo dessas pessoas que estão nas fotos aqui embaixo

Estão vendo? Aqui estão os exemplos dos problemas que deus não resolve. Mais quando os ateus vão passar isso na cara dos cristãos fanáticos eles não gostam de ouvirem a verdade e sempre dão desculpinhas esfarrapadas, s/ pé e sem cabeça, cada uma mais absurda do que a outra, que me da até raiva de ouvir ou de lê os comentários deles nos canais do youtube. Para eles deus sempre esta em primeiro lugar e a bíblia nunca mente ! hoje mesmo eu assisti no youtube um pseudo milagre de um paralítico que se levantou da cadeira de rodas e saiu andando. e como eu acabei de falar neste texto á qual esses pseudo milagres geralmente quase todos tem falhas! O menino saiu andando mancando e a perna dele estava torta deficiente, isso é sinal que não ouve milagres coisa alguma e inclusive eu estava lendo os comentários de algumas pessoas que não concordavam com isso inclusive eu irei deixar aqui em baixo os comentários deles, e o site deste pseudo milagres alguns com sentido e outros sem sentido, de maneira alguma os fanáticos querem admitir que não existem milagres. Eu irei deixar tbm o link do vídeo com o título

Cura de um paralítico na SNT.mp4 https://w.youtube.com/watch?v=PRbajPgJd Zc

Esses são os comentários do canal do youtube á qual eu coloquei aqui em baixo andor e continuou torto que jesus e este o filho de deus curava de tudo na hora menntiiirosooo o muleke continua com a perna ruim vai curar sua cara de pau seu corno

Ele anda como uma criança que tá dando seus primeiros passos , só em ele se levantar já é muito milagre , com um tempo ele aprende a andar , e Deus é Deus , cade q a ciência explica isso?

A ciencia da uma perna robôtica pra esse mlk ai , a religiao n♡♥ as curas biblicas eram instantaneas completamente diferente disso ai sei nao mais parece armação cura do deus paraguaio

(Parte 1 de 3)

Comentários